Proativa Tecnologia

(11) 4426-1858 / (11) 99163-2728
  • Sobre
  • Consultoria ERP
  • Fábrica de Software
  • Áreas de atuação
  • SAP
  • Blog
  • Contato

Service Desk: Entenda as Vantagens!

quinta-feira, 08 novembro 2018 / Published in Sem categoria

Service Desk: Entenda as Vantagens!

Service Desk é o que conecta os usuários de um ERP aos que gerenciam a área de TI. É o responsável pela resoluções de problemas da empresa, com praticas ITIL (Information Technology Infrastrure Library) que ajuda as empresas à alcançarem metas pela tecnologia da informação.

As vantagens das funções do Service Desk são: Gerenciamento de serviços de TI; Correção rápida de falhas e erros no sistema; Prevenção de erros, etc.

Toda empresa que está visando crescimento precisa de um Service Desk, com ele a empresa conta com monitoramento e uma cadeia operacional fluida. Assim, aumenta a produtividade.

Mas afinal, quais vantagens contratar uma consultoria para o Service Desk? Suporte remoto ou presencial; Sem limites de chamadas; Atendimento estruturado: Realizado pelo mesmo analista o que garante agilidade no processo; Controle e gestão de chamadas onde é possível acompanhar o histórico das chamadas abertas; Tempo de retorno (SLA) de acordo com grau de urgência.

Concorda que sua empresa precisa do Service Desk?

Nós da Proativa Consultoria do Protheus, estamos à sua disposição!

Entre em contato conosco e saiba mais!

 

Microsiga®, Protheus® e TOTVS® são produtos e marcas registradas e de propriedade da TOTVS S/A.

A Proativa é uma consultoria independente da TOTVS e não possui qualquer relação comercial ou de parceria com a TOTVS.

  • Tweet
Tagged under: atendimento, consultor Protheus, Consultoria de sistemas, consultoria do Protheus, consultoria do protheus no Abc, Consultoria ERP, consultoria ERP Protheus, Consultoria ERP Protheus TOTVS, Consultoria ERP Totvs, consultoria independente protheus, consultoria microsiga, Consultoria Proativa Tecnologia, customização ERP, customização ERP Protheus, customização sistema ERP Protheus, ERP, fabrica de software, Proativa Tecnologia, service desk, vantagens

What you can read next

Como o Sistema ERP pode auxiliar as empresas a atenderem as necessidades do Bloco K?
ECD Protheus TOTVS.
Mudanças no Prazo de Entrega do E-Social!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Pereira Barreto, 1395 - Cj. 151 / 157 - Bairro Paraíso - Santo André - SP

11 4426-1858

Todos os direitos reservados © 2020

TOP