Service Desk é o que conecta os usuários de um ERP aos que gerenciam a área de TI. É o responsável pela resoluções de problemas da empresa, com praticas ITIL (Information Technology Infrastrure Library) que ajuda as empresas à alcançarem metas pela tecnologia da informação.
As vantagens das funções do Service Desk são: Gerenciamento de serviços de TI; Correção rápida de falhas e erros no sistema; Prevenção de erros, etc.
Toda empresa que está visando crescimento precisa de um Service Desk, com ele a empresa conta com monitoramento e uma cadeia operacional fluida. Assim, aumenta a produtividade.
Mas afinal, quais vantagens contratar uma consultoria para o Service Desk? Suporte remoto ou presencial; Sem limites de chamadas; Atendimento estruturado: Realizado pelo mesmo analista o que garante agilidade no processo; Controle e gestão de chamadas onde é possível acompanhar o histórico das chamadas abertas; Tempo de retorno (SLA) de acordo com grau de urgência.
Concorda que sua empresa precisa do Service Desk?
Nós da Proativa Consultoria do Protheus, estamos à sua disposição!
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