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Quais as Vantagens de Usar ChatBots para Atendimento ao Cliente?

terça-feira, 04 dezembro 2018 / Published in Sem categoria

Quais as Vantagens de Usar ChatBots para Atendimento ao Cliente?

Cada vez mais comum no relacionamento empresa x consumidor, o chatbots traz uma estratégia muito promissora, ajudando as empresas otimizando o atendimento e ainda reduzindo custos.

Os avanços dos chatbots foram em relação à IA e machine learning, contribuindo para avanços na percepção e cognição dos robôs.

ChatBots – Afinal, quais as vantagens?

  • Otimização do atendimento ao cliente;
  • Adaptação da linguagem;
  • Engajamento com o público.

Onde o chatbot pode ser usado?

  • Suporte ao usuário;
  • SAC 2.0 nas redes sociais;
  • Atendimento de fornecedores e vendedores.

Quais os passos para criar um chatbot?

Primeiramente, desenvolva uma persona que se aproxime do usuário. Após isso, é importante fazer o colhimento de um feedback e fazer analises de dados. Com isso a empresa consegue ser muito mais precisa nos ajustes, entregando um atendimento mais eficiente e alinhada às necessidades dos clientes.

 

Precisando atualizar sua empresa? 

Nós da Proativa estamos à sua disposição para ajudá-lo!

Contate-nos e saiba mais!

 

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