A versão 12 do ERP Protheus foi desenvolvida com o objetivo de aumentar a produtividade das empresas e oferecer uma experiência melhor.
As versões anteriores do sistema necessitavam de um processo de migração sempre que uma nova versão era lançada.
O processo de migração de versão demandava tempo e trabalho, sendo necessário junto com a atualização, migrar todo o histórico de informações e dados da empresa.
Além disso, também era preciso um processo de adaptação, pois a atualização sempre trazia diversas funcionalidades novas, o que impactava diretamente a rotina operacional e os investimentos em gestão de TI.
E o que mudou com a versão 12?
No Protheus 12 as empresas contam com release incremental. Um processo que oferece atualizações continuas, de maneira rápida, simples e segura, diminuindo os custos e esforços e possibilitando que o ERP Protheus esteja sempre atualizado de acordo com a velocidade das inovações.
Ou seja, a partir da nova versão o sistema irá ter um modelo definitivo e as empresas poderão ativar as atualizações quando estiveram preparadas para utilizá-las.
Vale a pena lembrar que para que todas essas atualizações possam suprir as obrigatoriedades fiscais, é necessário migrar para a nova versão, encerrando o suporte ao Protheus 11.
Ainda não fez a atualização de versão? Converse com uma consultoria especializada no ERP Protheus!