Diagnóstico de ERP

Consiste em realizar um estudo nos departamentos que estão utilizando o ERP para identificar:

Análise do processo

    • Identificação do nível de utilização do sistema;
    • Identificação de processos que não são apoiados por sistema;
    • Identificação da aderência dos processos existentes na empresa com relação ao sistema ERP utilizado.

Análise da utilização do sistema

    • Análise de customizações existentes e sua utilização;
    • Análise do nível de implantação do sistema, verificação de sub-utilização;
    • Identificar necessidade de treinamento dos usuários;
    • Levantar problemas no sistema atual e oportunidades de melhorias no sistema.

Identificação de oportunidades de melhoria por área

    • Levantar novos processos que podem ser implementados.

Apresentação dos trabalhos

    • Apresentação dos trabalhos e plano de melhorias.

Documentação gerada

    • Elaboração de documento dividindo o escopo em;
      • Pontos críticos a serem atendidos com urgência;
      • Pontos para estabilizar o sistema;
      • Implementação de recursos que poderiam auxiliar no processo.
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