Suporte

A manutenção do sistema é fundamental para garantir que o trabalho realizado com a implantação não seja perdido.

Para este intuito a Proativa disponibiliza todos os seus especialistas e departamentos para o atendimento de nossos clientes.

Gestor de Atendimento

A Proativa indicará um gestor de conta que terá a incumbência de gerenciar o atendimento.
Este gestor é altamente qualificado com experiência em todos os módulos para possibilitar um controle do atendimento.
As solicitações devem ser direcionadas para este gestor onde irá realizar:

  • Análise preliminar da necessidade apontada pelo usuário;
  • Realizar uma análise junto com o responsável com o intuito de identificar qual seria a solução mais adequada;
  • Relacionar quais as ações para atender a necessidade;
  • Identificar quais pessoas que devem executar as ações;
  • Verificar a quantidade de horas para execução de cada ação;
  • Analisar se haverá alterações no processo operacional do sistema;
  • Elaboração do projeto com o plano de ação, tarefas e cronograma;
  • Alocar profissionais qualificados para execução das tarefas pertinentes ao sistema;
  • Acompanhamento e controle do projeto realizando adequações necessárias com o intuito de garantir a conclusão e objetivo definido.

Atendimento

O atendimento poderá ser realizado presencial ou remotamente conforme acordado com o cliente.
Em qualquer eventualidade temos consultores na Proativa que poderão atender remotamente.
O atendimento geralmente é agendado para que um especialista esteja presente nas datas mais críticas e quando acordado.
O atendimento será executado em horário comercial sendo que após às 18:00 só nos casos de emergência ou necessidades acordadas no projeto.

Qualificação Consultores

Todos os analistas que irão realizar o suporte tem mais do que 5 anos de experiência no sistema ERP.
Temos especialistas nos principais módulos.
Quando existe demanda nos nossos clientes relativo a implementação de alguma funcionalidade nossos consultores são atualizados com cursos antes de realizar as tarefas.
Na implementação ou adequação de funcionalidades, temos a disposição de nosso cliente, profissionais qualificados no processo, ou seja, que já trabalharam como contadores, ou em RH, ou na área de custos e se especializaram em sistemas ERP.
Quando houver a necessidade de customizações teremos a disposição do nosso cliente a nossa fábrica de software com profissionais com vasta experiência no desenvolvimento em diversas tecnologias.

Departamento Operacional

A Proativa tem uma equipe especialmente treinada para melhor atendê-lo quando se trata do departamento operacional.
O departamento operacional tem como função realizar o apoio no atendimento ao cliente realizando:

  • Controles relativos ao atendimento;
  • Execução de tarefas realizadas nos clientes;
  • As horas consumidas;
  • Locação de recursos adequados;
  • Agenda dos consultores nos clientes;
  • Presença dos consultores no cliente;
  • Atendimento ao cliente que não possui gestor da conta;
  • Tomando ações sobre reclamações dos clientes;
  • Atendendo as solicitações dos clientes;
  • Faz pesquisa de satisfação nos clientes;
  • Verifica se a postura do consultor esta adequada no cliente.

Procedimentos no Atendimento

Análise preliminar das necessidades apontadas pelo cliente;
Realizar uma análise junto com o responsável com o intuito de identificar qual seria a solução mais adequada;
Relacionar quais as ações para atender a necessidade;
Identificar quais pessoas que devem executar as ações;
Verificar a quantidade de horas para execução de cada ação;
Analisar se haverá alterações no processo operacional do sistema;
Elaboração do plano de ação e cronograma;
Execução das ações necessárias.

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