Customização do Sistema

A customização ou personalização do ERP visa criar novas regras de negócios ou processos dentro do ERP com o objetivo de atender as necessidades da empresa. 
Formada por especialistas em programação na linguagem ADVPL e outras, a Fábrica de Software da Proativa trabalha de maneira integrada com a equipe de implantação e suporte, possibilitando aumentar a aderência do sistema aos processos particulares da empresa.

Temos total visão do sistema como um todo, garantindo que os processos estruturais do ERP mantenham-se consistentes, utilizando o mesmo tipo de programação do sistema, garantindo total segurança a portabilidade entre versões.

Portais Web

Portais acessados via navegador de internet, totalmente integrados com o sistema ERP da empresa através da tecnologia de webservices.

ERP Mobile

Formada por uma equipe de designers e programadores, altamente qualificada em tecnologia Microsoft, que atua juntamente com os analistas de negócios desenvolvendo aplicações para dispositivos móveis como smartphones, handheld, palms e coletores.

Coletores de dados ACD

Possuímos diversos cases de utilização de COLETORES DE DADOS integrados ao sistema ERP online e real time, onde desenvolvemos uma aplicação de acordo com o processo definido.

Business Intelligence

Trata-se de uma ferramenta onde os dados gerados pelas diversas fontes são compilados em forma de "cubos" de dados.

Work Flow

Permite que o sistema fique mais ativo, não somente reativo, ou seja, estando os processos de negócios definidos, estes são acompanhados e executados em seu fluxo pelo sistema através de e-mails.

Integração WORD

Utilizando a integração do WORD com o ERP, é possível gerar documentos do Word automaticamente a partir do sistema.

Integração Excel

Integração do ERP com planilhas em Excel ou documentos no WORD.

Crystal Reports

Geração de relatórios com apresentação de qualidade, com dados sintetizados permitindo o "drill-down" das informações.

Sped

A partir de 2009 todas as empresas passaram a substituir os livros oficiais em papel pelo formato digital. Com isso, o nível de informações fiscais e contábeis disponibilizadas ao fisco é muito maior, o que possibilita que o fisco cruze informações com facilidade e que a empresa se torne alvo mais fácil para a fiscalização.

TOP